quinta-feira, 19 de abril de 2018

Meu Negócio Extra: bolos coloniais são tema de curso para quem quer empreender



Hmmmm... quem não gosta de um bolo quentinho saindo do forno? Difícil. E é por isso que quem vende esse item tão popular nos cafés coloniais pode se dar bem nos negócios. Para dar uma ajudinha ainda, o jornal firmou uma parceria com a plataforma de ensino eduK: o Meu Negocio Extra. A partir dela, fica mais barato acessar todos os 1.400 cursos — o custo mensal cai de R$ 29,90 para 19,90 por mês. Uma economia de R$ 120 ao ano.

Bolo amanteigado, bolo cremoso, bolo de frutas, bolo caramelizado... o curso “Bolos caseiros para cafés coloniais” proporciona uma verdadeira viagem ao mundo dos famosos e mais cobiçados cafés coloniais brasileiros. De volta à eduK, a chef pâtissière Viviane Aguiar ensina, passando pelas culturas alemã e italiana e contando com deliciosas releituras, sete tipos de bolos com diferentes massas e coberturas, como bolo de milho e goiabada, bolo de vinho, bolo de queijo com maracujá, cobertura de paçoca e muito mais.

A expert ainda dá dicas de como embalar e vender os produtos. Os bolos coloniais, com todo seu sabor de tradição, são sucesso garantido para cafeterias, casas de chá e confeitarias. Clique aqui e garanta seu desconto exclusivo para ter acesso a todos os cursos da eduK.
Quem é a expert
Filha de confeiteira, Viviane Aguiar iniciou na profissão aos 12 anos. Aos 18, conheceu o trabalho de Marta Ballina e apaixonou-se pela modelagem em açúcar. Logo em seguida iniciou na chocolataria, produzindo para venda direta ao consumidor. Após anos de trabalho em empresas do segmento, resolveu se dedicar a cursos para doceiros, confeiteiros e profissionais do segmento.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário